falta de autenticidade é viver na órbita da vida e do sucesso alheio, deixando viver sua propria vida ...
segunda-feira, 11 de abril de 2011
domingo, 10 de abril de 2011
... ser amigo é saber entender, amar, cuidar, compartilhar, ajudar, aconselhar, abraçar .. . E com toda a essencia da palavra, você não soube ser amiga nem ter amiga ! Mas, ainda bem que existe o tempo e a vida. Vida pra te ensinar e tempo para você se arrepender que para amar não existe "Apesar dos apesares" !
Assinar:
Postagens (Atom)



